Quarta-Feira ;D

Wow wow wow! Quarta feira! Aulas á tarde, népia! =D
De manhã acordei ás 7:25 e fui-me logo vestir, pentear-me beber o leite e lavar os dentes e saí a correr de casa! Estava atrasada! A Inês estava á minha espera na escola ás 8 horas! E Já eram 8:10!! Fui a correr e cheguei lá ás 8:15 , e ela já não estava lá! Tinha ido para o pavilhão, só estava lá a ana! Fiquei com ela e com a Laura, depois tocou... Fui para a aula de EDV e saí ás 10 horas. Fui ter com a Ana outravez, pois a Inês estava em aula. 3 tempos de EF, é muita fruta :p Ela foi ao bufete e comprou um croissant misto prensado. Entretanto tocou e fomos para a aula. Tinha 45 minutos de E.A. de matemática, depois fui para EF. Também tive 3 tempos, só que tive substituição. Saí e eu á procura da Inês, e não a vi. Fui á cantina para ver se ela estava lá, e não estava. Estava a Salgada. Whatever, fui ter com ela, e perguntei pela Inês, ela disse que não a viu, e fomos procura-la. Encontrei-a. Ela foi comer em 5 minutos e depois fomos para minha casa para ter mais uma tarde daquelas RI-FIXES!  Quando cheguei a casa estava lá a minha mãe. Pousei a mochila e fui comer. E fomos logo para o computador. Tivemos a navegar na Internet e depois fomos fazer vídeos! Ficaram bue fixes! Arrumamos o que desarrumamos e depois ela teve de se ir embora. Ela foi-se embora e eu fui fazer os trabalhos de casa e preparar a mochila para amanhã. Depois chegou o meu pai, e disse-lhe o recado que a minha mãe me deixou, e vim para o computador! Tive a falar com a inês! Vou entrar na natação! Já começa Sexta feira! Wow! Vai ser brutal! Pronto, por hoje é tudo. Amanhã haverá mais notícias. Bye : )


23:05 a data esta mal :$

Sem comentários:

Enviar um comentário