Desculpem malta, mas ontem não pude mesmo escrever!!
Amanhã vou de férias +.+
E não vou puder escrever no Domingo, segunda nem terça!
Por isso hoje vou deixar um adeus :S
Hoje foi mega bombásticow!
Hoje fui á natação, foi super cool! ;D e depois eu e a Inês á vinda, descemos por uma ravina, a rebolar, haha ;DD
Fica-mos cheias de praganas --', mas foi mega fixe! Depoiis mostrei-lhe um jogo bué fixe também! Acordei ás 7:30 e vestime, lavei os dentes e BAZEI! Cheguei á escola ás 7:55, apanhei a Ana pelo caminho, depois fomos para as aulas, no intervalo... Qe moca men! Um puto e eu andamos a picar um ao outro xDD, ele era gago --'
Depois fui para casa ás 13:20, comii e preparei as coisas para a piscina. Depois a Inês foi lá e nos fomos para a natação. Chegamos lá as 14:50, depois chegou a professora e fomos logo para a água. Acabou a aula ás 16:00, e fomos embora, á vinda descemos por uma ravina, xD de mijar a rir! Viemos para casa e mostrei um jogo á nokas. Depois ela foi embora, e eu fiqei no pc até agora -.-'
E aquí estou eu gentchii +.+
Bye =)
22:00 a hora tá mal xDD
Tudo sobre maquilhagem!
És viciada em maquilhagem? Então junta-te a nós!
Quarta-Feira ;D
Wow wow wow! Quarta feira! Aulas á tarde, népia! =D
De manhã acordei ás 7:25 e fui-me logo vestir, pentear-me beber o leite e lavar os dentes e saí a correr de casa! Estava atrasada! A Inês estava á minha espera na escola ás 8 horas! E Já eram 8:10!! Fui a correr e cheguei lá ás 8:15 , e ela já não estava lá! Tinha ido para o pavilhão, só estava lá a ana! Fiquei com ela e com a Laura, depois tocou... Fui para a aula de EDV e saí ás 10 horas. Fui ter com a Ana outravez, pois a Inês estava em aula. 3 tempos de EF, é muita fruta :p Ela foi ao bufete e comprou um croissant misto prensado. Entretanto tocou e fomos para a aula. Tinha 45 minutos de E.A. de matemática, depois fui para EF. Também tive 3 tempos, só que tive substituição. Saí e eu á procura da Inês, e não a vi. Fui á cantina para ver se ela estava lá, e não estava. Estava a Salgada. Whatever, fui ter com ela, e perguntei pela Inês, ela disse que não a viu, e fomos procura-la. Encontrei-a. Ela foi comer em 5 minutos e depois fomos para minha casa para ter mais uma tarde daquelas RI-FIXES! Quando cheguei a casa estava lá a minha mãe. Pousei a mochila e fui comer. E fomos logo para o computador. Tivemos a navegar na Internet e depois fomos fazer vídeos! Ficaram bue fixes! Arrumamos o que desarrumamos e depois ela teve de se ir embora. Ela foi-se embora e eu fui fazer os trabalhos de casa e preparar a mochila para amanhã. Depois chegou o meu pai, e disse-lhe o recado que a minha mãe me deixou, e vim para o computador! Tive a falar com a inês! Vou entrar na natação! Já começa Sexta feira! Wow! Vai ser brutal! Pronto, por hoje é tudo. Amanhã haverá mais notícias. Bye : )
23:05 a data esta mal :$
De manhã acordei ás 7:25 e fui-me logo vestir, pentear-me beber o leite e lavar os dentes e saí a correr de casa! Estava atrasada! A Inês estava á minha espera na escola ás 8 horas! E Já eram 8:10!! Fui a correr e cheguei lá ás 8:15 , e ela já não estava lá! Tinha ido para o pavilhão, só estava lá a ana! Fiquei com ela e com a Laura, depois tocou... Fui para a aula de EDV e saí ás 10 horas. Fui ter com a Ana outravez, pois a Inês estava em aula. 3 tempos de EF, é muita fruta :p Ela foi ao bufete e comprou um croissant misto prensado. Entretanto tocou e fomos para a aula. Tinha 45 minutos de E.A. de matemática, depois fui para EF. Também tive 3 tempos, só que tive substituição. Saí e eu á procura da Inês, e não a vi. Fui á cantina para ver se ela estava lá, e não estava. Estava a Salgada. Whatever, fui ter com ela, e perguntei pela Inês, ela disse que não a viu, e fomos procura-la. Encontrei-a. Ela foi comer em 5 minutos e depois fomos para minha casa para ter mais uma tarde daquelas RI-FIXES! Quando cheguei a casa estava lá a minha mãe. Pousei a mochila e fui comer. E fomos logo para o computador. Tivemos a navegar na Internet e depois fomos fazer vídeos! Ficaram bue fixes! Arrumamos o que desarrumamos e depois ela teve de se ir embora. Ela foi-se embora e eu fui fazer os trabalhos de casa e preparar a mochila para amanhã. Depois chegou o meu pai, e disse-lhe o recado que a minha mãe me deixou, e vim para o computador! Tive a falar com a inês! Vou entrar na natação! Já começa Sexta feira! Wow! Vai ser brutal! Pronto, por hoje é tudo. Amanhã haverá mais notícias. Bye : )
23:05 a data esta mal :$
Terça-Feira
Terça-feira! Entrava as 10:10 por isso dormi mais um bocado :p
Então levantei-me ás 8:30, a minha mãe estava na cozinha com a botinha e a yara (as minhas cadelitas :p), fui ter com ela, tomei o pequeno almoço, vesti-me amarrei o cabelo, e fui ver televisão. Estava a dar o Noddy xD, mas mudei para a FOX e estava a dar os Simpsons =)
E lá chegou as 10 horas, e fui para a escola. Lá estava a Inês na Escola, no poço claro, a minha espera! Lá foi mais um intervalo daqueles ri-fixes, só que lhe doía o pescoço. Não o conseguia mexer, tivemos de ir á enfermaria. Tocou e ela disse para eu e a Catarina Salgado irmos buscar a mochila dela á sala B8 só que a menina Catarina percebeu na Biblioteca, e lá fomos nós a correr, parecíamos umas tolinhas!, e não estava lá nada! Fomos dizer á Inês que não estava lá nada. E Ela disse assim: - Óh suas atolambadas, vocês foram á sala B8?
E Claro que nós dissemos que não, que tínhamos ido á Biblioteca, mas não estava lá nada. Entretanto tocou, eu e a Catarina fomos á sala B8 buscar então a mochila dela. Mas a Catarina é que a foi entregar, e eu fui para a aula. No intervalo lá estava a Inês á espera de mim á entrada do Bloco B. Fomos dar uma voltita. E fui ao Bufete comprar um pão com manteiga :b. Mais uma vez tocou, e lá fomos nós para a aula. Eu tinha 90 minutos de história e a Inês 45minutos. Ela saiu e foi comer. E disse para nos encontrar-mos no poço. Tocou, e fui a correr para o poço. E Ela não estava lá!! Ó meu...Passei-me! Fui á Cantina e lá estava a "Salgada" e fui ter com ela a perguntar pela Inês, ela disse que não sabia, mas fomos á procura dela. Entretanto não a encontramos. Depois tocou para a 1:35. E lá fui eu para casa. Cheguei a Casa, comi, preparei a mochila para a tarde e depois fui embora. Cheguei á escola e fui ter com a Diana e com a Denise. Chegou-se ás 14:20 e tivemos de ir para a sala. Tivemos 45 minutos de espanhol, depois tocou. Lá estava a Ana e a Inês á minha espera, fomos dar uma volta e depois voltou a tocar. Tive 90 minutos de Português e era para ir para casa. Mas não cheguei a ir. A Ana pediu-me para ir com ela ao bufete, eu fui. A Inês já não lá estava, tinha ido para casa. Fui ao bufete, mas tive de ir carregar o cartão. Carreguei e depois comprei um pão com manteiga para a Ana e um pastel de nata para mim. Tocou para as 17:00 e eu era para ir para casa. Sim, mais uma vez não fui. Fui a casa da Inês até ás 18:00, mas claro, avisei o meu pai por telefonema. Fui a casa dela e estive com o cão dela. Um chiuaua. Super fofo! Sujou-me o casaco todo --'. Mas foi super fixe esse "bocadinho" com ela. Tiramos algumas fotografias, mas depois chegou a hora, e fui para casa. Cheguei a casa pousei a mochila, vesti uns calções e tirei o casaco. Tive de ir fazer o comer para o meu pai. Ele chegava ás 18:30 e tinha de ir para as aulas ás 19:30. Esta a ter aulas noite. Fiz-lhe o comer, arrumei a cozinha e fui ao Facebook e ao hi5 (como sempre) e ao messenger. E aqui estou eu! Já escrevi muito por hoje por isso, até amanhã!
22:00 a hora esta mal :b
Segunda-Feira
Segunda-feira! Terceira Semana de aulas!
Como o tempo passou rápido, pocha. Ainda há pouco tempo estava de férias :o
Hoje até foi um dia bem fixe! Estive com a Ana e com a Inês. Os intervalos foram demais! Estivemos nos Ferros e no poço. Foi um dia bestial, até porque falei com a Maria João. Nós estamos chateadas, e muito! Não nos temos entendido lá muito bem. Passei momentos fantásticos com ela, Praia, Piscina, escola, minha casa, cada dela, mercado...Tudo com ela era importante! Mas infelizmente houve ou há pessoas que não nos querem ver juntas, fomos na "onda" e fomos-nos separando lentamente, até que vieram as chatices, e lá ia mais uma e mais outra até que chegou a um ponto que quando passava-mos uma pela outra nem um desvio de olhar fazíamos! Mas infelizmente isso aconteceu, há muito pouco tempo. Gostava de fazer o tempo voltar atrás, mas como isso não é possível... Não consigo estar mais sem ela! Disse-lhe coisas que não devia ter dito, e ela a mim! Mas pronto...
Como vos estava a dizer, o dia foi fixe, principalmente no último intervalo! Nos ferros, haha, a Ana e eu batemos com a cabeça contra a fita que diz o nome da escola! hahahahaha! Foi mesmo brutal o dia! Mas saí ás 16:45 e elas saiam ás 18:30, elas ficaram e eu vi-me embora, como meu dever! Cheguei a casa, pousei a mochila, fiz os trabalhos de casa, e uma pesquisa para Geografia. Tinha trabalhos de casa de: História, Geografia (muitos :S) e Espanhol! Mas já esta tudo feito! Arrumei a mochila para amanhã e preparei a roupa. Amanha vou com a minha charpe nova e com as minhas sabrinas =)
Fui lanchar, e vim para o computador. Fui ao facebook e ao hi5 ver as novidades. Nada de novo... Estou agora a escrever aqui no meu blogue mais uma vez! Amanha haverá mais noticias! Beijinhos! 20:08 a data esta mal --'
Como o tempo passou rápido, pocha. Ainda há pouco tempo estava de férias :o
Hoje até foi um dia bem fixe! Estive com a Ana e com a Inês. Os intervalos foram demais! Estivemos nos Ferros e no poço. Foi um dia bestial, até porque falei com a Maria João. Nós estamos chateadas, e muito! Não nos temos entendido lá muito bem. Passei momentos fantásticos com ela, Praia, Piscina, escola, minha casa, cada dela, mercado...Tudo com ela era importante! Mas infelizmente houve ou há pessoas que não nos querem ver juntas, fomos na "onda" e fomos-nos separando lentamente, até que vieram as chatices, e lá ia mais uma e mais outra até que chegou a um ponto que quando passava-mos uma pela outra nem um desvio de olhar fazíamos! Mas infelizmente isso aconteceu, há muito pouco tempo. Gostava de fazer o tempo voltar atrás, mas como isso não é possível... Não consigo estar mais sem ela! Disse-lhe coisas que não devia ter dito, e ela a mim! Mas pronto...
Como vos estava a dizer, o dia foi fixe, principalmente no último intervalo! Nos ferros, haha, a Ana e eu batemos com a cabeça contra a fita que diz o nome da escola! hahahahaha! Foi mesmo brutal o dia! Mas saí ás 16:45 e elas saiam ás 18:30, elas ficaram e eu vi-me embora, como meu dever! Cheguei a casa, pousei a mochila, fiz os trabalhos de casa, e uma pesquisa para Geografia. Tinha trabalhos de casa de: História, Geografia (muitos :S) e Espanhol! Mas já esta tudo feito! Arrumei a mochila para amanhã e preparei a roupa. Amanha vou com a minha charpe nova e com as minhas sabrinas =)
Fui lanchar, e vim para o computador. Fui ao facebook e ao hi5 ver as novidades. Nada de novo... Estou agora a escrever aqui no meu blogue mais uma vez! Amanha haverá mais noticias! Beijinhos! 20:08 a data esta mal --'
Fim de semana em GRANDE!!
O segundo fim de semana começou. A minha rotina diária nem tem sido má!
Cheguei a casa, pousei a mochila, e fui logo fazer vídeos com a BEST. Ficaram um máximo!!
A Inês é super fixe, estou as tardes livres sempre com ela. A minha melhor amiga ficou chateada com ela, vocês sabem...Ataques de ciúmes mas é!
A Ana é uma amiga cinco estrelas, só que o feitio dela não é ela muito agradável... :/
Mas já estou habituada, são oito anos ao lado dela. Convidei a Ana para dormir de Sexta para Sábado em minha casa, foi uma noite em grande! Dormi muito bem, mas acordo com uma barulho esquisito, quando me levanto, ERA A ANA A VESTIR-SE! Tinha-se de ir embora, LOGO DE MANHÃ! Ela tinha de ir para casa quando acordasse. Acompanhei-a à porta, e assim foi o início do meu Sábado. Fui ver as novidades à Internet. Já se fala no halloween! WOW!
Estou ansiosa! Vou com a Ana e com a Inês, (em princípio), a Inês ainda tem que falar com a mãe. Depois do comer, voltei a ir para a Internet, para ver quem estava online. Estava a Célia e entretanto convidou-me para ir à praia, e é claro que não recusei!! Ela veio ter a minha casa ás 14:00 em ponto para irmos para o forte da barra de bicicleta, ela mora relativamente perto. Ao chegar lá dei logo um mergulhão! A praia era só nossa! Não estava lá NINGUÉM! Depois começou a chegar gente, mas mesmo assim a praia estava a nosso comando, isto sim é um sábado em grande! Ás 17:30 comecei a secar-me para ir para casa. Já estava a ficar tarde. Quando cheguei a casa, foi logo um banho de água quente! Vesti logo o meu pijama, e fui lanchar! Entretanto a minha mãe chegou a casa. Eu vim para o computador e mais uma vez ouvi falar do HALLOWEEN! Das máscaras, das lendas, das temíveis histórias de terror...
E assim se passou um Sábado. Eram 8:30 quando acordei de um belo sono, Novamente, vim ao computador, e mais uma vez a Célia convidou-me para ir á praia com ela! Estava a ter um DEJA VOU! Que estranha sensação, mas á tarde, tudo mudou! Fui ás compras com o meu pai. Cheguei a casa e novamente ajudei a fazer o comer, e a levantar a mesa. Depois vim outra vez para o computador. Fiquei com a curiosidade de criar um blogue, e aqui está! Espero que gostem e que sigam o meu blogue! Vai haver notícias da minha rotina diária! Até amanhã!
21:32 a Data está mal! xD
Cheguei a casa, pousei a mochila, e fui logo fazer vídeos com a BEST. Ficaram um máximo!!
A Inês é super fixe, estou as tardes livres sempre com ela. A minha melhor amiga ficou chateada com ela, vocês sabem...Ataques de ciúmes mas é!
A Ana é uma amiga cinco estrelas, só que o feitio dela não é ela muito agradável... :/
Mas já estou habituada, são oito anos ao lado dela. Convidei a Ana para dormir de Sexta para Sábado em minha casa, foi uma noite em grande! Dormi muito bem, mas acordo com uma barulho esquisito, quando me levanto, ERA A ANA A VESTIR-SE! Tinha-se de ir embora, LOGO DE MANHÃ! Ela tinha de ir para casa quando acordasse. Acompanhei-a à porta, e assim foi o início do meu Sábado. Fui ver as novidades à Internet. Já se fala no halloween! WOW!
Estou ansiosa! Vou com a Ana e com a Inês, (em princípio), a Inês ainda tem que falar com a mãe. Depois do comer, voltei a ir para a Internet, para ver quem estava online. Estava a Célia e entretanto convidou-me para ir à praia, e é claro que não recusei!! Ela veio ter a minha casa ás 14:00 em ponto para irmos para o forte da barra de bicicleta, ela mora relativamente perto. Ao chegar lá dei logo um mergulhão! A praia era só nossa! Não estava lá NINGUÉM! Depois começou a chegar gente, mas mesmo assim a praia estava a nosso comando, isto sim é um sábado em grande! Ás 17:30 comecei a secar-me para ir para casa. Já estava a ficar tarde. Quando cheguei a casa, foi logo um banho de água quente! Vesti logo o meu pijama, e fui lanchar! Entretanto a minha mãe chegou a casa. Eu vim para o computador e mais uma vez ouvi falar do HALLOWEEN! Das máscaras, das lendas, das temíveis histórias de terror...
E assim se passou um Sábado. Eram 8:30 quando acordei de um belo sono, Novamente, vim ao computador, e mais uma vez a Célia convidou-me para ir á praia com ela! Estava a ter um DEJA VOU! Que estranha sensação, mas á tarde, tudo mudou! Fui ás compras com o meu pai. Cheguei a casa e novamente ajudei a fazer o comer, e a levantar a mesa. Depois vim outra vez para o computador. Fiquei com a curiosidade de criar um blogue, e aqui está! Espero que gostem e que sigam o meu blogue! Vai haver notícias da minha rotina diária! Até amanhã!
21:32 a Data está mal! xD
Subscrever:
Mensagens (Atom)