Então levantei-me ás 8:30, a minha mãe estava na cozinha com a botinha e a yara (as minhas cadelitas :p), fui ter com ela, tomei o pequeno almoço, vesti-me amarrei o cabelo, e fui ver televisão. Estava a dar o Noddy xD, mas mudei para a FOX e estava a dar os Simpsons =)
E lá chegou as 10 horas, e fui para a escola. Lá estava a Inês na Escola, no poço claro, a minha espera! Lá foi mais um intervalo daqueles ri-fixes, só que lhe doía o pescoço. Não o conseguia mexer, tivemos de ir á enfermaria. Tocou e ela disse para eu e a Catarina Salgado irmos buscar a mochila dela á sala B8 só que a menina Catarina percebeu na Biblioteca, e lá fomos nós a correr, parecíamos umas tolinhas!, e não estava lá nada! Fomos dizer á Inês que não estava lá nada. E Ela disse assim: - Óh suas atolambadas, vocês foram á sala B8?
E Claro que nós dissemos que não, que tínhamos ido á Biblioteca, mas não estava lá nada. Entretanto tocou, eu e a Catarina fomos á sala B8 buscar então a mochila dela. Mas a Catarina é que a foi entregar, e eu fui para a aula. No intervalo lá estava a Inês á espera de mim á entrada do Bloco B. Fomos dar uma voltita. E fui ao Bufete comprar um pão com manteiga :b. Mais uma vez tocou, e lá fomos nós para a aula. Eu tinha 90 minutos de história e a Inês 45minutos. Ela saiu e foi comer. E disse para nos encontrar-mos no poço. Tocou, e fui a correr para o poço. E Ela não estava lá!! Ó meu...Passei-me! Fui á Cantina e lá estava a "Salgada" e fui ter com ela a perguntar pela Inês, ela disse que não sabia, mas fomos á procura dela. Entretanto não a encontramos. Depois tocou para a 1:35. E lá fui eu para casa. Cheguei a Casa, comi, preparei a mochila para a tarde e depois fui embora. Cheguei á escola e fui ter com a Diana e com a Denise. Chegou-se ás 14:20 e tivemos de ir para a sala. Tivemos 45 minutos de espanhol, depois tocou. Lá estava a Ana e a Inês á minha espera, fomos dar uma volta e depois voltou a tocar. Tive 90 minutos de Português e era para ir para casa. Mas não cheguei a ir. A Ana pediu-me para ir com ela ao bufete, eu fui. A Inês já não lá estava, tinha ido para casa. Fui ao bufete, mas tive de ir carregar o cartão. Carreguei e depois comprei um pão com manteiga para a Ana e um pastel de nata para mim. Tocou para as 17:00 e eu era para ir para casa. Sim, mais uma vez não fui. Fui a casa da Inês até ás 18:00, mas claro, avisei o meu pai por telefonema. Fui a casa dela e estive com o cão dela. Um chiuaua. Super fofo! Sujou-me o casaco todo --'. Mas foi super fixe esse "bocadinho" com ela. Tiramos algumas fotografias, mas depois chegou a hora, e fui para casa. Cheguei a casa pousei a mochila, vesti uns calções e tirei o casaco. Tive de ir fazer o comer para o meu pai. Ele chegava ás 18:30 e tinha de ir para as aulas ás 19:30. Esta a ter aulas noite. Fiz-lhe o comer, arrumei a cozinha e fui ao Facebook e ao hi5 (como sempre) e ao messenger. E aqui estou eu! Já escrevi muito por hoje por isso, até amanhã!
22:00 a hora esta mal :b
Sem comentários:
Enviar um comentário