Fim de semana em GRANDE!!

 O segundo fim de semana começou. A minha rotina diária nem tem sido má!
Cheguei a casa, pousei a mochila, e fui logo fazer vídeos com a BEST. Ficaram um máximo!!
A Inês é super fixe, estou as tardes livres sempre com ela. A minha melhor amiga ficou chateada com ela, vocês sabem...Ataques de ciúmes mas é! 
 A Ana é uma amiga cinco estrelas, só que o feitio dela não é ela muito agradável...  :/ 
 Mas já estou habituada, são oito anos ao lado dela. Convidei a Ana para dormir de Sexta para Sábado em minha casa, foi uma noite em grande! Dormi muito bem, mas acordo com uma barulho esquisito, quando me levanto, ERA A ANA A VESTIR-SE! Tinha-se de ir embora, LOGO DE MANHÃ! Ela tinha de ir para casa quando acordasse. Acompanhei-a à porta, e assim foi o início do meu Sábado. Fui ver as novidades à Internet. Já se fala no halloween! WOW!
Estou ansiosa! Vou com a Ana e com a Inês, (em princípio), a Inês ainda tem que falar com a mãe. Depois do comer, voltei a ir para a Internet, para ver quem estava online. Estava a Célia e entretanto convidou-me para ir à praia, e é claro que não recusei!! Ela veio ter a minha casa ás 14:00 em ponto para irmos para o forte da barra de bicicleta, ela mora relativamente perto. Ao chegar lá dei logo um mergulhão! A praia era só nossa! Não estava lá NINGUÉM! Depois começou  a chegar gente, mas mesmo assim a praia estava a nosso comando, isto sim é um sábado em grande! Ás 17:30 comecei a secar-me para ir para casa. Já estava a ficar tarde. Quando cheguei a casa, foi logo um banho de água quente! Vesti logo o meu pijama, e fui lanchar! Entretanto a minha mãe chegou a casa. Eu vim para o computador e mais uma vez ouvi falar do HALLOWEEN! Das máscaras, das lendas, das temíveis histórias de terror...
E assim se passou um Sábado. Eram 8:30 quando acordei de um belo sono, Novamente, vim ao computador, e mais uma vez a Célia convidou-me para ir á praia com ela! Estava a ter um DEJA VOU! Que estranha sensação, mas á tarde, tudo mudou! Fui ás compras com o meu pai. Cheguei a casa e novamente ajudei a fazer o comer, e a levantar a mesa. Depois vim outra vez para o computador. Fiquei com a curiosidade de criar um blogue, e aqui está! Espero que gostem e que sigam o meu blogue! Vai haver notícias da minha rotina diária! Até amanhã! 


21:32 a Data está mal! xD

Sem comentários:

Enviar um comentário