Desculpem malta, mas ontem não pude mesmo escrever!!
Amanhã vou de férias +.+
E não vou puder escrever no Domingo, segunda nem terça!
Por isso hoje vou deixar um adeus :S
Hoje foi mega bombásticow!
Hoje fui á natação, foi super cool! ;D e depois eu e a Inês á vinda, descemos por uma ravina, a rebolar, haha ;DD
Fica-mos cheias de praganas --', mas foi mega fixe! Depoiis mostrei-lhe um jogo bué fixe também! Acordei ás 7:30 e vestime, lavei os dentes e BAZEI! Cheguei á escola ás 7:55, apanhei a Ana pelo caminho, depois fomos para as aulas, no intervalo... Qe moca men! Um puto e eu andamos a picar um ao outro xDD, ele era gago --'
Depois fui para casa ás 13:20, comii e preparei as coisas para a piscina. Depois a Inês foi lá e nos fomos para a natação. Chegamos lá as 14:50, depois chegou a professora e fomos logo para a água. Acabou a aula ás 16:00, e fomos embora, á vinda descemos por uma ravina, xD de mijar a rir! Viemos para casa e mostrei um jogo á nokas. Depois ela foi embora, e eu fiqei no pc até agora -.-'
E aquí estou eu gentchii +.+
Bye =)
22:00 a hora tá mal xDD
Sem comentários:
Enviar um comentário